Vendas ou Serviços, qual é o melhor para sua loja?

credverndas_credservicosO serviço Crednet da Losango oferece soluções práticas para desenvolver as empresas de seus associados, em especial aos lojistas e comerciantes. Parte das opções é o Crednet Vendas e o Serviços, duas opções que promovem melhorias aos negócios.

O objetivo desses serviços oferecidos pela Losango é maximizar as vendas e facilitar o atendimento, bem como ampliar a rede de opções de pagamentos dos produtos comercializados, para que haja fidelização dos clientes e ampliação da empresa. Pode-se dizer que entre as duas opções apresentadas, elas se complementam, pois uma se destina ao foco dos clientes e a outra ao vendedores e empresas parceiras. Entenda as diferenças básicas e premissas apresentadas e escolha o melhor para seu próprio projeto.

Losango Crednet Serviços

Esse é um serviço simples de ser manuseado e destinado aos responsáveis pela operação financeira da empresa. Totalmente online, com acesso de qualquer computador conectado à internet, o sistema é uma ferramenta para o controle financeiro.

Através do acesso, o lojista pode consultar extratos dos pagamentos bem como relatórios de produção e comissão dos seguros oferecidos aos clientes (que são opcionais), verificar as aprovações e seus pagamentos além de solicitar adiantamentos.

É prático e rápido, além de ser um sistema seguro para a empresa, consumidor e equipe da Losango.

Crednet Vendas

Já o Crednet Vendas é destinado a ampliar as opções de pagamento, sendo ideal para seus clientes e consumidores. Através desse sistema, o consumidor pode solicitar um financiamento de compra e o próprio vendedor pode verificar a quantidade de parcelas disponíveis e seus valores.

É simples: o lojista vende o produto, a Losango financia o pagamento ao cliente atribuindo crediário próprio com emissão de carnê e repassa o valor do produto ao comércio.

Pelo próprio sistema o vendedor pode emitir os relatórios, o contrato a ser assinado, o carnê e outros documentos importantes. Caso a primeira solicitação de liberação de crédito não seja liberada, é possível solicitar a reanálise e aguardar pela aprovação.

O serviço é ideal para todos os comércios que não possuem crediário próprio, mas que possuem clientes que preferem essa opção de pagamento. Ele também é totalmente online e acessível através de internet.